Revisão em linha do guia de Warhammer – guia de Warhammer de Penn

Warhammer

O Guia Online Warhammer da Penn junta-se à lista de guias disponíveis para ajudá-lo a nivelar-se rapidamente no WAR. Bem conhecido por seus guias World of Warcraft de qualidade, Penn vem jogando WAR desde beta fechado e mais uma vez mostra porque ele é um gamer e escritor.

Warhammer Online tem uma abordagem diferente para MMORPGs do que outros jogos semelhantes. Penn colocou toda a sua experiência e conhecimento em seu guia, permitindo que você aproveite isso para nivelar mais rápido. Ele diz a você onde os melhores lugares para o solo são para cada área do jogo. Você saberá exatamente onde deveria estar e quando deveria estar lá.

A maioria dos jogadores despreza os níveis. Nada é mais cansativo do que matar os mesmos mobs por horas a fio. Se você gosta desse tipo de coisa, então você pode ficar desapontado com o guia de Penn. Suas técnicas são a maneira mais eficiente de nivelar rapidamente sem qualquer tipo de desgaste Guia Comercial Araguaina.

Outros guias que vi não são nada além de uma lista de missões sem nenhuma orientação. Com o guia de Penn, você recebe instruções detalhadas para completar cada missão; o quem, o que, quando, onde e como. Os mapas detalhados com coordenadas permitem que você descubra facilmente onde você precisa ir.

Recursos do Guia Online Warhammer da Penn:

Caminhos detalhados de busca passo a passo
Instruções específicas sobre como completar TODAS as missões
Mapas para TODAS as zonas que mostram exatamente onde ir para completar suas missões
Saiba quando mudar de zona e onde os melhores lugares são para o seu nível
Aprenda truques e técnicas de nivelamento específicas para o Warhammer Online
Caminhos de Missão Otimizados – Não perca tempo tentando descobrir aonde ir em seguida!
Fácil de usar – Formato de guia limpo e fácil de usar
Atualizações gratuitas – mesmo para as próximas expansões!

Com todos os guias do Warhammer Online por aí, pode ser difícil escolher o caminho certo. Existem vários guias de alta qualidade e muitos mais terríveis. Penn cai na primeira categoria.

No comments yet

leave a comment

*

*

*