Devoções Bíblicas Para Crianças – Elas São Importantes?

Bíblicas

Pode ser importante que os pais falem com seus filhos sobre as coisas? No caso de você respondeu sim, então não deve ser a resposta sobre o valor das devoções bíblicas para as crianças também ser de fato? Você pergunta por quê?

O Se você é um pai ou mãe cristão e seu apetite seria permitir que seus filhos acreditem em Jesus Cristo como Salvador, você provavelmente investiu tempo lendo versículos bíblicos instruindo-os a “… educá-los na instrução e treinamento”. do seu Senhor “. (Efésios 6: 4) Mas, como você é “o pai ou a mãe”, as crianças nem sempre desejam levar apenas sua palavra a essas coisas espirituais concernentes. Ocasionalmente, você pode receber essa mentalidade dos próprios filhos: “Eu já ouvi isso antes”, ou “É o que afirmam, no entanto, podem ser antiquados”. Depois, eles podem ir para seus próprios pequenos dedicar suas cabeças, bloqueando você, ou apenas sem entusiasmo escutando.

Se você é capaz de fazer com que eles vejam que a Bíblia é uma área de descoberta, mesmo que seja aplicada para suas próprias vidas e para as suas, mostrando-lhes como é contemporânea, Deus pode guiá-los à sua conexão pessoal com a Bíblia. Jesus Cristo. Se eles são capazes de descobrir por si mesmos que o que a Palavra de Deus diz é preciso, eles virão até você com perguntas, e você terá uma ampla porta aberta para discutir roupas para evangélicas.

Decisão hoje em dia, muitas crianças não observam o significado de criar a Bíblia personalizada para si mesmas, e geralmente é simplesmente porque elas não possuem uma compreensão superior de toda a história da Bíblia. Por exemplo, trabalhei em muitos picos bíblicos nas décadas anteriores e também encontrei uma variedade de respostas a esta apresentação deste Evangelho. Em geral, a maioria não tem, se algum, conhecimento de quem é Deus por que alguém tem que ler a Bíblia, portanto, não entende completamente a exigência de salvação.

Depois de um encontro especialmente duro com um caiaque que estava simplesmente determinado a não acreditar, exigi tempo em todas as devoções para voltar ao começo, revelando através da Bíblia quem é Deus, por que estamos em busca de salvação, também Quem deu a salvação. Devo admitir que fiquei surpreso quando os campistas que frequentavam igrejas em suas próprias vidas fizeram perguntas relacionadas a uma compreensão ideal desse Evangelho. Apesar de terem sido desde então, nunca lhes foi dada uma mensagem geral óbvia da Bíblia ou foi vital entender a comunicação básica.

As devoções bíblicas para as crianças podem ser uma maneira superior de dar-lhes uma compreensão firme sobre o conceito total de sua Bíblia, que diz o Evangelho em sua plenitude. No lugar de colocar os seus filhos em uma aula da escola dominical e antecipar que eles aprendam tudo o que eles têm a saber sobre Deus, considere-os em um momento de devoção bíblica em casa, onde eles permitirão que seja individual, talvez não apenas um domingo. hábito.

Começar com alguma coisa que os ajude através de um resumo desta Bíblia lhes dará uma base sólida de entendimento da Verdade sobre Deus, pecado e salvação através de Jesus Cristo. Lembre-se de que a Bíblia diz: “Ensine um jovem a como ele deve se mover; mesmo quando for mais velho, ele não se afastará dele”. (Provérbios 22: 6) “E desde a infância sabes as sagradas letras, que podem instruir-te para a salvação pela fé em Cristo Jesus.” (II Timóteo 3:15)

No comments yet

leave a comment

*

*

*